Monday 3 July 2017

Pac $ 1 Binário Opções De Negociação


Opções Binárias de Negociação As opções binárias são uma maneira mais simples e rápida de ganhar lucros especulando nos mercados financeiros do que negociando através de um corretor de ações, propagação de apostas ou contratos de diferença. Como todas as opções, as opções binárias são sempre baseadas em um instrumento ou ativo subjacente que você escolher, de moedas, ações, commodities ou índices. Depois de escolher um ativo para negociar, você decide se acha que o preço de mercado dos ativos se moverá mais ou menos do que seu preço atual no tempo de expiração selecionado, de um minuto para uma hora de distância. As opções binárias podem ter um de dois resultados. Você responde a uma simples pergunta Sim ou Não, como o USDEUR terminará acima do preço atual no final da hora. Se Sim, seu negócio ganha e está no dinheiro. Se não o seu comércio perde e está fora do dinheiro. Se você prever corretamente, você ganha o lucro mais você começa suas estacas do comércio retornadas. Se você prever incorretamente, você perde as estacas comerciais e nada mais. Você pode negociar a partir de tão pouco como 1 1 euro1 C1 A1 até 1000 1000 10001 C1000 A1000 por o comércio sem encargos ou comissões. Você pode operar uma conta com tão pouco como 10 10 euro10 C10 A10. Diferentemente dos contratos de diferenças (CFDs) ou spread betting, as opções binárias não envolvem margens ou exigem ordens de stop loss. Você sabe exatamente o quanto você está a ganhar ou perder ao colocar o comércio. As opções binárias são opções de devolução fixas (FROs) para um montante pré-determinado e fixo. Opções binárias são, portanto, perfeito para os comerciantes que querem o potencial de ganhos substanciais, de curto prazo com risco estritamente limitado. Como negociar opções binárias on-line comecei com 257,49 em 11 de janeiro. Retirou 823,96 de lucro em 12 de fevereiro. Eu faço negócios à noite - nunca durante o dia. E não a cada noite ou. Eu gosto de como as mudanças de preço são calculadas para 6 casas decimais, deixando-me sair à frente em mais promoções. Eu prefiro 60 segundos opções de turbo. Antes da Finpari eu troquei com 2 outros corretores. Em geral, Id dizer que foi bem sucedido, mas os termos aqui são mais atraentes. O que é mais, o investimento máximo em qualquer opção não deve exceder 30 do seu saldo total - o que me ajudou a não drenar a minha conta e recuperar de um equilíbrio flacidez após um mau comércio. Atenciosamente, Gary Harper Eu fui atraído por Finparis conta demo gratuita, e os 10 depósito mínimo. Eu pratiquei negociação na demo e dentro de dias entendi que eu estava pronto. E assim - mergulhou em 10. Sendo um pouco acima, eu decidi fazer meus negócios maiores, a fim de aumentar meus lucros. Como resultado, estou trabalhando duro fazendo comércios que eu levei para casa o segundo lugar no concurso melhor scalper - como fiz mais de 800 negócios rentáveis ​​Eles me deram um bônus de 200 para isso, então eu vou continuar competindo em concursos e negociação mesmo Mais. Eu acredito em seu sucesso Id aconselhar todos os iniciantes para começar com um pequeno depósito - digamos 50. Dessa forma, se você começar imediatamente com grandes negócios sem a experiência para apoiá-lo você corre o risco de explodir tudo. Boa sorte, e graças Finpari para tudo que eu não sei o que é importante para corretores, mas para mim as coisas mais importantes são a confiança e honestidade. Eu trabalhei com a Finpari desde dezembro de 2013. No início, minha estratégia não estava realmente funcionando, e não foi até recentemente que eu era capaz de fazer ganhos consistentes e substanciais. Seu sempre foi fácil de retirar meus ganhos, esses caras tornou mais fácil e eu recusou recentemente 2536.24 sem dúvida. Graças Finpari, heres a muitos mais meses de negociação impressionante. Boa sorte everyBinary Option Trading Opções binárias são simples yesno proposições. Se a condição ocorrer, então a opção se fixa em 100 se não houver, a opção se instala em 0. Sim ou não Opções Binárias descrevem eventos específicos nos mercados financeiros, por exemplo: Ouro deve estar acima de 950 às 13h30 hoje. Se você pensou que: Sim, o ouro estará acima de 950 em 1:30 pm, a seguir você compraria a opção Se você pensou que: Não, o ouro não estará acima de 950 em 1:30 pm, então você venderia a opção Referência a um mercado subjacente específico. O mercado subjacente para as Opções Binárias de Ouro, por exemplo, é COMEXNYMEX Gold Futures. Quando um contrato expira, o Nadex calcula um Valor de Expiração com base nos preços de mercado subjacentes. O valor de expiração é então usado para liquidar o contrato. Se a condição especificada foi alcançada, então o contrato é liquidado em 100 e se não houver, em seguida, o contrato é liquidado em 0. Seguindo o exemplo acima: Se o valor de validade do ouro foi acima de 950, então o contrato seria liquidado em 100 Se o Valor de Vencimento para o Ouro fosse de 950 ou menos (isto é, não acima de 950), então o contrato se liquidaria em 0. Consulte as Especificações do Contrato para obter detalhes completos sobre a expiração e liquidação. Tamanho do contrato: 1 por ponto O tamanho do contrato para uma Opção Binária Nadex é sempre 100. Isso significa que cada movimento de 1 ponto no preço do contrato vale 1 lucro por contrato. Portanto, se você comprou 7 contratos que expiraram por um ganho de 14 pontos, seu lucro seria de 7 x 14 x 988. Da mesma forma, se você vendeu 12 contratos e mais tarde os comprou por uma perda de 9 pontos, seu resultado seria uma perda De 12 x 9 x 1 108. Risco e recompensa limitada Uma vez que uma opção binária só pode ser liquidada em 0 ou 100, o seu risco máximo e recompensa em um comércio são sempre conhecidos com antecedência. Se você comprou em 56, então sua perda máxima ocorreria quando o contrato se estabeleceu em 0, representando um risco máximo de 56 por contrato. Da mesma forma, seu lucro máximo ocorreria quando o contrato liquidado em 100, representando uma recompensa máxima de 44 por contrato. Por outro lado, se você vendeu em 66 sua perda máxima ocorreria quando o contrato liquidado em 100 um risco máximo de 34 por contrato. E seu lucro máximo ocorreria quando o contrato resolvido em 0 uma recompensa máxima de 66 por contrato. Opções binárias são negociadas em uma base totalmente colateralizada, isso garante que o máximo que você pode perder é sempre conhecido quando você abrir um comércio e você nunca pode ser chamado para fundos extra ou margem. Para obter mais informações sobre negociação binária, consulte Opções binárias. Troca e saída Quando você abre uma posição em um contrato Nadex, não precisa mantê-lo até a expiração. Você pode efetuar login na plataforma e inserir uma ordem para fechar ou fechar parcialmente sua posição a qualquer momento até a expiração. NYMEX é uma marca de serviço registrada da New York Mercantile Exchange, Inc. A COMEX é uma marca de serviço registrada da Commodity Exchange, Inc. Nem a IG Markets, Inc. nem a Nadex, Inc. são afiliadas à New York Mercantile Exchange, Inc. ou A Commodity Exchange, Inc. e nem a New York Mercantile Exchange, a Commodity Exchange, Inc. nem suas afiliadas, patrocinam ou endossam IG Markets, Inc. ou Nadex, Inc. ou seus produtos de qualquer forma. Lembre-se que os produtos que oferecemos podem não ser adequados para todos, por isso, certifique-se de que compreende completamente os riscos envolvidos. Os produtos Nadex que oferecemos são instrumentos voláteis que envolvem um alto risco de perder todo o seu investimento. Os produtos Forex marginados que oferecemos são produtos alavancados que podem resultar em perdas que excedem seu depósito inicial. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

No comments:

Post a Comment